Home

Exercícios sistêmicos e meditações em áudio para cura emocional, solução de conflitos e autoconhecimento

Sobre o Coronavírus

Com esta meditação, você vai entender o papel do Coronavírus no destino coletivo da humanidade, as leis sistêmicas que atuam sobre esta pandemia e se abrir ao caminho da inclusão, da gratidão e da cura.

Respiração do Medo ao Amor

Neste exercício eu conduzo uma respiração consciente para acalmar as emoções e realinhar nossa energia, transmutando o medo e estados ansiosos em confiança, segurança e maior abertura para o amor.

Liberando uma emoção repetitiva

Sabe aquela emoção que aparece com frequência, de forma inoportuna e exagerada para o momento presente? Pode ser que você esteja sendo dominado por uma raiva, ansiedade, tristeza, desânimo, culpa ou medo. Neste podcast eu conduzo um exercício sistêmico poderoso que vai te ajudar a liberar esta emoção e reprogramar a sua mente.

Tudo está a serviço da Vida

Quando alguém nos causa um dano, sofremos muito, reclamamos, julgamos. Mas passado um tempo, esse dano nos permite evoluir, alcançar uma nova compreensão. Portanto o outro, sem saber, estava a serviço de uma transformação em nossa vida. Inclua mais informações sobre o serviço. Passado um tempo, podemos olhar para trás e dizer: esse dano foi totalmente necessário. Neste exercício sistêmico, eu ensino você a vivenciar isso na prática.

Integrando polaridades em conflito

Esquerda x direita. Negros x brancos. Homem x mulher. Vítimas x perpetradores. Passado x futuro. Ocidente x oriente. Materialismo x espiritualismo. Nessa etapa de transição planetária que vivemos, essa polarização se acentua em vários âmbitos. São forças de compensação coletivas que buscam ajustes e equilíbrio. Te convido a fazer este Exercício Sistêmico para integrar as polaridades em conflito em sua vida. É o cruzamento dessas forças que cria a maior energia e a maior força de mudança em nossas vidas.

Depoimentos

Esses exercícios sempre me trazem mais consciência sobre padrões que nos trazem sofrimento. Sinto leveza e abertura depois das práticas. Gratidão

Maria Conceição Tavares

Trabalhar usando o corpo traz mudanças imediatas e perceptivas em nossa forma de olhar e agir diante de um problema, que antes parecia sem solução.

Edna Pereira dos Santos

Vamos construir algo incrível juntos.